quinta-feira, 24 de abril de 2014

Sabor Aroma & Cor - Congelados

Somos uma empresa de comida congelada direto para microondas.
Ela nasceu da idéia de que as pessoas hoje em dia não se alimentam adequadamente por falta de tempo e informação sobre uma alimentação saudável  equilibrada.
As pessoas cada vez mais optam por consumir  alimentos prontos e industrializados, com grande concentração de gorduras e sódio, aumentando cada vez mais a condição de sobrepeso e obesidade, que hoje em dia já é encarada pela medicina em nível mundial como doença  e até mesmo como  uma pandemia alarmante. Associado a essa condição estão as doenças graves e crônicas: Hipertensão, diabetes, câncer...
Preocupados com isso, desenvolvemos um cardápio com redução sensível desses vilões, sem com isso perder o sabor da comida. Utilizamos temperos naturais, e optamos sempre por linhas de produtos com baixo teor de gordura e sódio. Os nossos pratos podem ser até considerados terapêuticos, visto trabalharmos com quantidades ideais para uma reeducação alimentar, e a própria disposição que o alimento esta alojado nos compartimentos do prato faz com que a alimentação seja consumida mais devagar, com isso conseguir uma saciedade maior com menos quantidade de alimentos.

O Sabor Aroma & Cor já esta trabalhando em parceria com Espaço Reviver, fornecendo a alimentação como complemento da Terapia de Emagrecimento Vida Light aplicada no Espaço, com grandes resultados, visto que a maior dificuldade das dietas de redução de peso, é exatamente a falta de condição do preparo das alimentações de uma forma equilibrada.

O alimento é fonte de energia e saúde para o nosso corpo, e precisamos ter consciência disso, para termos , equilíbrio e qualidade de vida.

Visite nossa fanpage Sabor, Aroma & Cor  onde estaremos sempre publicando matérias sobre alimentação saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário