terça-feira, 29 de abril de 2014

O que é Alimentação Saudável

Uma alimentação saudável proporciona qualidade de vida, pois faz nosso corpo funcionar adequadamente respondendo a todas as funções e é uma das melhores formas de prevenção para qualquer doença. Talvez você já esteja cansado de ouvir a frase "você é o  que você come", porém, não é mais do que a pura verdade. Até o estresse, a ansiedade e o humor se alteram de acordo com o que você ingere. 

A alimentação saudável não está relacionada a nenhuma dieta restritiva e sim a manter o peso ideal. Mas claro que, se você está acima do peso é possível fazer um regime sem deixar de lado a saúde. 
  
Adquirir uma alimentação saudável requer quantidades certas, sem exageros e também sem exclusões, rotina de horários e alimentos que forneçam ao corpo: proteínas, carboidratos, gorduras, fibras, cálcio vitaminas e outros minerais. É importante verificar a qualidade dos alimentos para consumir produtos bons e que não façam mal à sua saúde.

Sabor Aroma & Cor, Pensando em sua saúde, qualidade de vida e bem estar desenvolvemos uma linha de alimentação caseira natural do freezer para o microondas, visando praticidade e alimentação correta e saudável.



São alimentos normais oferecidos no dia-a-dia das pessoas com o diferencial em redução de gorduras, frituras, sódio e carboidratos, sem com isso perder o sabor dos alimentos. Calculamos quantidades balanceadas em cada refeição, com isso evitando a ingestão de alimentos em exagero, com o objetivo de uma reeducação alimentar. Trabalhamos com temperos naturais e não usamos conservantes. Elaboração de cardápios diversificados a cada semana, com sistema de pedidos delivery para seu conforto.


Confiram nossos cardápios e preços!



Nenhum comentário:

Postar um comentário