quinta-feira, 24 de abril de 2014

Sobre o Espaço Reviver

O Espaço Reviver, tem como meta, a Saúde Emocional, Mental e Física , proporcionando melhor qualidade de vida as pessoas, aliado aos produtos Aroma e Saúde, vem revolucionando a área de terapia, agilizando cada vez mais os processos de auto curas . Sua proprietária e Terapeuta Ana Adelaide vem com grande afinco trabalhando na área de pesquisa, desenvolvendo métodos avançados e inovadores.
Conheça um pouco desse trabalho :

Terapias Aplicadas

Aromaterapia (Aromacologia ),Comportamental (Metafísica), Reiki, Cromoterapia, Cristais, Musicoterapia, Hipnose, Terapia regressiva, Nutrição.

Aromaterapia

Agiliza processos de alto cura. Utilizada em todas as terapias aplicadas no SPA, também atua como equilibrante Ambiental e Pessoal, melhorando sensivelmente a saúde, bem estar e qualidade de vida das pessoas. Um recurso simples e natural e de pronto uso.
Conheça essa  “Arte de Viver Melhor “

Terapia de Emagrecimento

Com parte nutricional personalizada, reeducação emocional, mental  e alimentar em um único processo, combatendo a causa e eliminando a reincidência (efeito sanfona ). Utilizando a Hipnose (hipnose para emagrecer ) como técnica de inibir vontades e controle do apetite.



Terapia Comportamental

Linha utilizada Metafísica (além do físico). Tratando os aspectos físicos, mental e emocional, que geram todo tipo de bloqueio e patologia, Stress, Ansiedade, Relacionamentos, Compulsão, Síndromes do Pânico, Depressão, entre outras.




Terapia Regressiva 

Para o tratamento de doenças graves e crônicas, traumas, bloqueios se causa efetiva, entre outras.
 




Terapia Escalda Pés


Com serviço de chá e música ambiente para:  Stress, Ansiedade, Energia, Imunológico.



Curso Básico de Aromaterapia

Como usar os óleos essênciais para uso pessoal, com segurança e eficiência. Oficinas para desenvolver produtos aromaterápicos, cremes, óleos de massagem, banhos de imersão, para uso pessoal.






REIKE,  CROMOTERAPIA, CRISTAIS, MUSICOTERAPIA E HIPNOSE  

são terapias integradas as outras terapias: Comportamental, regressiva e de emagrecimento, para agilizar o processo de auto cura, com respostas mais rápidas e eficientes.


Acesse Espaço Reviver e siga nossa Fanpage no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário